A possível saída de Guardiola do comando técnico do Barcelona, cujo contrato termina no final da temporada, está a dar que falar em Espanha e, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre o Rayo Vallecano e Real Madrid, José Mourinho afirmou que só quer o melhor para Pep Guardiola.
«Dá-me igual. Gostaria que ele fizesse o que acha melhor para ele. A decisão é dele. E sendo dele, com certeza tomará a que o fizer mais feliz. Se está ele feliz, eu estou feliz», afirmou, este sábado, o treinador português.
Recorde-se que a imprensa catalã noticiou, esta manhã, que o Inter de Milão terá oferecido um contrato milionário no valor de 20 milhões de euros anuais para Pep Guardiola treinar a equipa italiana.
À entrada para a 25.ª jornada do campeonato espanhol, o Real Madrid continua com 10 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Barcelona.
«Não buscamos recordes. Em absoluto. O que buscamos é ganhar o campeonato. Não queremos recordes de golos fora, golos de melhor marcador ou número de vitórias», explicou.
Comentários