Este artigo tem mais de 14 anos
Ao empatar a zero no reduto do Levante, o Real Madrid perdeu o primeiro lugar para o Valência (2-0 em Gijon) e foi também ultrapassado pelo FC Barcelona (3-1 em Bilbau).
O treinador português José Mourinho mostrou-se hoje preocupado com a falta de eficácia na concretização do Real Madrid, após o empate sem golos na visita ao Levante, da quinta jornada da Liga espanhola de futebol.
“Não é normal que a equipa precise de tantas ocasiões e isso já aconteceu algumas vezes. Obviamente, isso preocupa-me porque temos de marcar para ganhar e perdemos uns quatro pontos”, afirmou José Mourinho.
Mourinho defendeu que “qualquer alteração no onze, se calhar, não permitiria criar tantas oportunidades de golo ou então seriam criadas duas ocasiões de perigo e seriam concretizadas”.
“O mais complicado é conseguir o equilíbrio e isso já temos. Também temos ordem e criamos oportunidades. Os golos são uma questão de sorte e confiança”, continuou, sublinhando não ter criticado os atletas.
Sobre as perdas de tempo protagonizadas pelos adversários, Mourinho disse que “cada um joga com as suas armas”, ironizando: “Fico feliz por nenhum deles ter acabado no hospital”.
Comentários