Nani continua em dúvida depois de ter sido dispensado da seleção nacional. O extremo português treinou condicionado no Valência e está em risco de ser opção para o embate com o Sporting Gijón. No centro de estágios do clube, Nani ainda trabalhou, mas sem grande intensidade. O internacional português está a recuperar de uma lesão muscular que o fez ter de ficar de fora da dupla jornada internacional.

O antigo jogador do Manchester United chegou esta temporada ao Valência e tem deixado bons indícios. Apesar do mau arranque do clube ‘che’, Nani tem assinado boas exibições.

O jogador português foi um dos convocados por Fernando Santos para a seleção nacional, mas acabou por não fazer parte das opções. A lesão muscular fez o extremo ficar de fora dos jogos com Andorra e com as Ilhas Faroé. A recuperação está a correr dentro do previsto, mas ainda envolve alguma preocupação do parte do clube espanhol.

O Valência vai enfrentar o Sporting Gijón na próxima jornada da liga espanhola. O clube do jogador português está a recuperar depois de ter tido um mau arranque no campeonato.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.