Cristiano Ronaldo não esconde a sua ansiedade pela sucessão de quatro duelos com o Barcelona em apenas 18 dias. «Não estou inquieto, estou emocionado. Este é o momento em que podemos ganhar tudo ou nada», afirmou o jogador do Real Madrid, comentando desta forma as partidas que serão autênticas decisões da Liga espanhola, Taça do Rei e Liga dos Campeões.

Em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport, Cristiano Ronaldo vincou a sua ambição de voltar aos títulos, depois de uma ano de estreia no qual ficou em branco. «Não imagino o Real Madrid ficar dois anos sem ganhar nada. Estamos a falar do maior clube do Mundo ou de um dos maiores. No ano passado não ganhámos nada, mas neste ano e no próximo espero que consigamos atingir algum objectivo».

Questionado sobre o campeonato da sua preferência, Ronaldo, de 26 anos, mostrou igual respeito por Espanha e Inglaterra. «Estou feliz na Liga espanhola. Aqui o jogo é mais táctico e os jogadores podem ter mais tempo a bola. Em Inglaterra o futebol é mais rápido e mais físico, mas também gostava muito. São os dois melhores campeonatos», concluiu. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.