O defesa internacional português Nelson está determinado a mostrar no Osasuna que é um futebolista de “alto nível” e assim conquistar igualmente um lugar na selecção.

O ex-benfiquista de 27 anos foi emprestado pelo Bétis de Sevilha ao Osasuna por uma época com opção de compra de seis milhões de euros e vai reencontrar Camacho, que o treinou nas “águias”.

“Quero mostrar que sou um bom futebolista. Quero triunfar, por isso escolhi um grande clube”, vincou o atleta nascido em Cabo Verde e que adquiriu a nacionalidade lusa em 2005.

Nelson considera que é um futebolista com “projecção” e que a sua juventude lhe dá “tempo para triunfar”, tanto no clube como na equipa das Quinas.

Damiá Abella, igualmente transferido do Bétis, continua a ser um companheiro de equipa com o qual espera complementar a ala direita, em vez de concorrer para o mesmo posto na lateral.

Nelson congratula-se pelo facto de reencontrar José António Camacho e um público que bem conhece: recordou que há dois anos foi assobiado enquanto visitante vencedor pelo Bétis, mas que os adeptos apoiaram a equipa local no fim do encontro, mesmo tendo saído derrotada.

“Espero que agora me aplaudam pelo meu desempenho na equipa”, vincou, desejoso de “triunfar” no Osasuna para que o clube compre o seu passe, “apesar da cláusula ser elevada”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.