Rafael Leão volta a ser associado pela imprensa espanhola ao Barcelona. Incapaz de contratar Nico Williams, primeira escolha para o ataque, o clube catalão volta a fazer mira ao internacional português. A notícia é avançada pelo Jornal 'Mundo Deportivo', que recorda os 90 milhões de euros que serão necessários para tirar Rafael Leão de Itália. Montante, ainda assim, muito inferior ao fixado na cláusula, fixada nos 175 milhões de euros.
De acordo com a mesma fonte, há interesse do craque do Milan numa transferência para o Barcelona, clube que tem outros nomes em cima da mesa para a mesma posição: Kingsley Coman, do Bayern Munique, e Federico Chiesa, da Juventus, são duas das hipóteses avançadas pelo desportivo.
Apesar do valor elevado da cláusula, as prováveis saídas de Gundogan, Lenglet e Vítor Roque, a caminho do Sporting - poderão ajudar à realização do negócio. Os blaugrana, diz a mesma fonte, estarão também a equacionar incluir alguns jogadores no negócio. Raphinha, Andreas Christensen, Iñigo Martínez, Ferran Torres e Alejandro Baldé são alguns nomes avançados.
Rafael Leão tem contrato com o Milan até 2028, um prazo definido após a renovação em junho de 2023.
Comentários