É difícil encontrar uma criança que não queira tirar uma fotografia com Lionel Messi. Mas aconteceu com Dani Olmo, quando o agora internacional espanhol tinha oito anos. Numa entrevista ao 'The Players Tribune', o criativo do RB Leipzig contou o episódio em que foi "obrigado" a posar para a câmara ao lado de Messi.

"Uma vez, antes de integrar a La Masia [formação do Barcelona], acompanhei o meu pai enquanto ele apitava um jogo em Castelldefels. Tinha oito anos. Estava a jogar futebol sozinho e contente, quando alguém - acho que um amigo do meu pai - aproximou-se e disse-me: ", Dani, anda cá. Não vais acreditar! Vais poder tirar uma foto com o Messi", começou por contar o jogador espanhol

"Que rapaz não queria uma fotografia com ele? Bem, eu. Disse: 'Não, obrigado. Estou bem. Quero continuar a jogar. É só uma foto'. Mas, contra a minha vontade, puseram-me junto ao Messi e tiraram a fotografia", contou o craque de 22 anos.

Mais tarde, Dani Olmo viria a entrar para os escalões de formação do Barcelona. Brilhou no início da carreira sénior no Red Bull Salzburgo, antes de ser contratado pelo RB Leipzig.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.