Mesut OZil afirmou que existe a possibilidade de deixar o Arsenal para regressar ao Real Madrid. O médio alemão deixou rasgados elogios ao clube de Londres, mas avisou que o futebol é uma modalidade incerta em que todos os cenários são possíveis.

"Sou muito feliz a jogar num clube tão grande como o Arsenal, que tem adeptos incríveis e que nos apoiam tanto. Estou bem a jogar em Londres, mas no futebol nunca se sabe... Veremos como é que decorre o meu futuro", revelou Ozil ao jornal Marca.

A confirmar-se, o internacional germânico regressaria a um clube que já representou há quatro anos e jogaria sob a liderança de um dos seus ídolos. O médio revelou que é um fã incondicional de Zinedine Zidane jogador e que vê no francês um treinador de grande calibre na Europa.

"Zidane sempre foi um ídolo. Desde pequeno que via sempre os seus jogos e queria ser como ele. Jogo na mesma posição é ele é uma referência para mim. Quando o conheci pela primeira vez em Madrid estava muito nervoso. Depois veio a tranquilidade, ele deu-me confiança e tivemos uma grande relação. Enquanto treinador acho que é um grande. Ganhou a 'Champions' na sua primeira temporada e não há nada maior do que isso. Fiquei contente por ele porque é uma grande pessoa e sempre acreditei enquanto treinador. Desejo-lhe o melhor.

Mesust OZil passou durante três anos pelo Real Madrid depois de ter despoletado no Werder Bremen da Bundesliga. Em 2013/14 trocou os 'merengues' pelo Arsenal no último dia do mercado de transferências por 45 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.