O Barça oficializou esta quinta-feira o acrodo para a renovação de contrato com o jovem médio Pedri, que irá assim vestir a camisola do clube 'blugrana' durante mais cinco temporadas, até 2025/26.

A assinatura da há muito aguardada renovação do vículo com o internacional espanhol de apenas 18 anos, que deu nas vistas pelo Barça e por Espanha na temporada passada, terá lugar sexta-feira, com direito a conferência de imprensa, mas já esta quinta-feira o Barça confirmou o acordo, apresentando os detalhes do mesmo.

"O Barcelona e o jogador Pedro González 'Pedri' chegarm a acordo para renovar até 30 de juho de 2026 o contrato que os liga", avançou o clube catalão, antes de dar a conhecer o valor verdadeirametne estratosférico da cláusula de rescisão do novo contrato do jogador: mil milhões de euros...

Pedri jogou um total de 52 econtros pela equipa principal do Barça em 2020/21, marcando quatro golos. Ao todo, entre clube e as várias seleções espanholas que representou ao longo dessa época (selecção principal, sub-21 e olímpica), somou nada mais, nada menos do que 72 jogos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.