O defesa central do Real Madrid surge esta sexta-feira em grande destaque no jornal Marc com uma entrevista exclusiva ao jornal espanhol em que assume o desejo de continuar ao serviço dos 'merengues'.

"Espero que não seja o último ano no Real Madrid. Tenho cuidado sempre muito o meu corpo para estar o máximo tempo possível. Tenho mais um ano de contrato e espero que as minhas exibições façam com que o Real Madrid queira renovar mais um ano ou dois (risos). Sempre darei prioridade ao Real Madrid. Se terminar a temporada e disserem que não contam comigo, então guardo as minhas coisas e sigo", afirmou o internacional português ao jornal Marca.

"É difícil explicar o que sentir. Quando Lucas Vázquez foi tranquilo marcar e parecia que estava a jogar em casa com amigos e vi a bola entrar, não aguentei e comecei a chorar. Fiquei emocionado. Senti que nós não íamos perder esta final. Antes quando Sérgio Ramos disse que íamos marcar os penalties à frente dos nossos adeptos, algo me dizia que íamos ganhar. Apenas chorava quando era um jogador do Real que ia marcar um penalty. Não consigo perceber a razão disto. Conversei com a minha mulher, com a minha família, porque foi a primeira vez que chorei em campo", acrescentou Pepe sobre a final da Liga dos Campeões.