O treinador português de futebol José Mourinho revelou que o internacional português Pepe «esteve com mais de um pé fora» do Real Madrid.

Em mais um excerto da entrevista concedida ao programa televisivo Punto Pelota, lançado esta madrugada, Mourinho garantiu, mesmo assim, que tudo fez para Pepe merecer um contrato adequado a um «futebolista fantástico».

«A única coisa que posso dizer de Pepe é que esteve com mais de um pé fora de Madrid. Lutei por um contrato adequado a um futebolista que considero fantástico e que esteve fora da equipa algum tempo por lesão. Começou a jogar um menino 12 anos mais novo [Varane] e considerei que ele merecia jogar. Pepe não o assimilou», revelou José Mourinho.

O treinador português lembrou que toda a gente que queria Pepe fora da equipa e lhe chamava “assassino” por algumas atitudes dentro do campo, «colocaram-se a seu lado de um momento para o outro».

«A missão de um treinador também é atrair para si o ódio e deixar os jogadores mais libertos. Agora [Pepe] terá melhores condições para estar bem», avaliou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.