
O internacional luso-brasileiro considerou esta quinta-feira que Cristiano Ronaldo merece vencer a Bola de Ouro pelo que fez na temporada passada.
Em declarações ao diário A Bola, o defesa central do Real Madrid afirmou que "seria escandaloso" caso a Bola de Ouro não seja atribuída a Cristiano Ronaldo em janeiro.
"A diferença do melhor jogador do mundo para os outros nunca foi tão grande como este ano e por isso seria verdadeiramente escandaloso que a Bola de Ouro não fosse para Cristiano Ronaldo", começou por dizer Pepe.
O companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e na Seleção nacional lembrou ainda os recordes alcançados pelo capitão de Portugal e frisou: "lguém pode admitir que não seja Ronaldo o vencedor do troféu?".
"Julgo que qualquer outro jogador que recebesse a Bola de Ouro deste ano só poderia sentir-se envergonhado face ao que Cristiano Ronaldo tem vindo a fazer, ultrapassando recordes atrás de recordes. Alguém pode admitir que não seja Ronaldo o vencedor do troféu?"
"Só nos três meses desta época o Cristiano já marcou o incrível total de 23 golos", realçou ainda Pepe sobre o total de 52 golos marcados por Cristiano Ronaldo até ao momento no ano de 2014.
"O que é que precisa de fazer mais para que o reconheçam? Ele já é o melhor jogador de todos os tempos e seria realmente um escândalo e uma vergonha que não lhe atribuíssem a Bola de Ouro num ano que a diferença dele para todos os outros foi, repito, mais clara do que nunca", sentenciou Pepe.
Comentários