Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, garantiu que João Félix não vai dexair o clube no final da presente temporada e frisou que continua a acreditar que o jovem internacional português ainda vai dar muito ao clube.

"Não há nenhuma possibilidade de que saia", começou por assegurar Cerezo sobre Félix durante uma entrevista concedida à rádio espanhola Cadena SER.

Depois, defendeu o antigo jogador do Benfica das críticas de que vem sendo alvo por parte da imprensa espanhola. "Um jogador tem que se adaptar. Possivelmente, no dia em que pegar de estaca, vai ser um dos jogadores mais importantes do planeta. Os jogadores não são máquinas, têm dias bons e dias maus", lembrou.

Contratado pelo Atlético ao Benfica, por 127 milhões de euros, no verão de 2019, João Félix soma, esta temporada dez golos em 39 jogos pelo atual líder da Liga espanhola.

O presidente dos colchoneros comentou também as notícias de dão conta de um possível regresso de Antoine Griezmann ao clube madrileno.

"É um jogador magnífico, mas não acredito que o Barcelona o queira vender. Penso que qualquer equipa ficaria louca por ter Griezmann. Connosco, fez temporadas magníficas e, futebolisticamente, foi no Atlético de Madrid que se consegrou", lembrou.