A atravessar um grande momento de forma, com oito golos seguidos a marcar pelo PSG, Neymar parece um homem novo. As pazes com os adeptos, que o chegaram a assobiar e a não festejar os seus golos no início da temporada, estão feitas e há quem diga que brasileiro até já pensa em prolongar o seu vínculo com o clube.

No entanto, a cada mercado de transferências, o avançado continua a ser apontado ao Barcelona, clube que deixou no verão de 2017. Em declarações ao Mundo Deportivo, o presidente dos catalães voltou a falar da possibilidade de Neymar regressar a Camp Nou.

"É uma pergunta recorrente que todos nos fazem. Já o disse e repito: enquanto não nos reunirmos para planificar a próxima época, não falaremos sobre esse tema. Neste momento estamos pendentes do que podemos fazer neste mês de janeiro, de algumas saídas e alguma entrada", explicou Josep Maria Bartomeu.

Quanto ao próximo mercado, o presidente do Barcelona admitiu não ser um assunto discutido.

"Da próxima época ainda não conversámos, e mesmo que já o tenhamos feito, não posso revelá-lo. Estamos sempre abertos a tudo", salientou Josep Maria Bartomeu.