A equipa de futebol do FC Barcelona recebeu, esta segunda-feira, a visita do presidente, Josep Maria Bartomeu, no regresso aos treinos antes da final da Taça do Rei de quarta-feira, dia 16, frente ao Real Madrid.

A visita aos balneários surge numa altura em que o FC Barcelona atravessa alguma instabilidade a nível desportivo, após a eliminação nos quartos final da Liga dos Campeões frente ao Atlético Madrid e a derrota no fim de semana por 1-0 no terreno do Granada, a contar para a 33.ª jornada da Liga espanhola.

A derrota na Liga espanhola, três dias após a eliminação na Liga dos Campeões, deixa os catalães numa posição delicada, a quatro pontos do líder Atlético Madrid e a 1 ponto do segundo classificado, Real Madrid, quando faltam cinco jornadas para o final do campeonato.

O encontro com os jogadores durou cerca de 20 minutos no centro de treinos do clube, tendo o presidente dos catalães viajado logo a seguir para Nyon, Suíça, onde vai assistir hoje, às 15:30, ao jogo da final da Liga dos Campeões de juniores, entre o FC Barcelona e o Benfica.

Na quarta-feira, às 21h00 (20h00 em Lisboa) o FC Barcelona vai enfrentar o Real Madrid na final da Taça do Rei no estádio Mestalla, em Valência.