O presidente do FC Barcelona, Josep Maria Bartomeu, anunciou hoje que o plantel do clube espanhol de futebol está fechado, adiantando ainda que o treinador Luis Enrique fica contente com os jogadores que tem à sua disposição.

“A equipa está feita. Temos um plantel completo e equilibrado, que nos permite lutar por todos os títulos em disputa. Além do mais, o técnico Luis Enrique está muito contente com os jogadores”, afirmou o presidente do clube ‘blaugrana’, que foi eleito no passado sábado para dirigir os caminhos do FC Barcelona por mais seis anos.

Josep Maria Bartomeu, de 52 anos, afirmou ainda que não tem conhecimento oficial da possível saída de algum jogador dos ‘culés’, como por exemplo Pedro Rodriguez, embora tenha acrescentado que, para alguém sair do clube, a cláusula de rescisão do atleta em causa deve ser coberta.

O FC Barcelona encontra-se na cidade norte-americana de São Francisco, onde vai defrontar no sábado os ingleses do Manchester United, a contar para a International Champions Cup, torneio de pré-época acolhido por sete países e disputado por 15 equipas, entre elas o Benfica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.