O facto de Lionel Messi ainda não ter oficializado a renovação de contrato com o Barcelona - termina em junho de 2018 - tem vindo a preocupar os adeptos dos catalães, ainda mais depois da saída de Neymar para o PSG.
Contudo, o presidente do clube, Josep María Bartomeu, garante que está tudo resolvido. "Não há que sofrer por causa de Messi. Há um acordo com ele desde junho O contrato foi assinado pelo seu pai, que tem poderes. Só falta a fotografia. Temos tido problemas de agenda até agora", disse o dirigente ao 'Mundo Deportivo'.
O líder dos 'blaugrana' refere ainda que a renovação será oficializada "nas próximas semanas". "Nos próximos dias regressa da seleção e falaremos. Mas depois vem um o Espanhol, a Juventus... Trataremos disso nas próximas semanas. É uma tema protocolar", adiantou.
Esta segunda-feira, o jornal espanhol 'As' avançava que o jogador não queria ser usado como um trunfo eleitoral de Josep Maria Bartolomeu, numa altura em que a direção do Barcelona enfrenta uma moção de censura, sendo essa a razão para o avançado ainda não ter assinado.
Comentários