O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, manifestou-se hoje convicto que o português Cristiano Ronaldo terminará a carreira no clube merengue e voltou a defender o técnico José Mourinho.

«Dentro de pouco tempo essa questão será esclarecida. Não tenho dúvidas de que Cristiano vai retirar-se no Real Madrid. Estou convencido de que renovará. As renovações fazem-se antes de se iniciarem as competições», salientou o presidente do clube madrileno numa entrevista ao jornal espanhol "20 minutos".

Florentino Pérez reconheceu que Ronaldo é «o ativo mais importante» do clube, em redor do qual se pretende construir «o Madrid do futuro».

De acordo com o presidente dos merengues, Ronaldo terá sido induzido em erro por algum jornal, depois de o português ter negado já ter renovado pelos “merengues”.

Por outro lado, Pérez negou ter um acordo de confidencialidade com Mourinho e defendeu o técnico português.

«Mourinho não enganou ninguém. É como é: muito exigente e justifica a suas exigências», sublinhou, alegando, por outro lado, que com o técnico português pode-se chegar a muitos acordos, mas «nunca para que ele não fale», até porque «não vai mudar a sua personalidade».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.