A contratação de Cristiano Ronaldo parece um dado praticamente adquirido, mas a imprensa italiana avança que existe um entrave que última hora que está a impedir a conclusão do negócio.

O jornal de Turim "La Stampa" escreve que o presidente do Real Madrid está descontente com a forma como Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes, o seu empresário, estão a gerir o processo da saída do português.

A mesma fonte acrescenta que face à atitude do camisola 7 e do seu representante, Florentino Pérez já não está disposto a aceitar os 100 milhões de euros oferecidos pela heptacampeã italiana e pondera pedir mais 50 milhões de euros, aumentando o valor da transferência para 150 milhões de euros.

"Agora pede 150 milhões e, negociando, nunca baixaria dos 130", afirmou fonte ligada ao processo à publicação transalpina.

Florentino Perez exige ainda que seja o internacional português a anunciar publicamente a decisão de sair dos "merengues" de modo a não debilitar ainda mais a imagem do dirigente depois do pedido de demissão de Zinedine Zidane.

O "La Stampa" adianta ainda que estas "escaramuças económicas não afetam o otimismo da Juventus" que está confiante em que conseguirá levar o negócio a bom porto.