O Paris Saint-Germain rejeitou uma primeira oferta do Barcelona para 'resgastar' Neymar, escreve esta terça-feira o jornal espanhol 'AS'.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário de Madrid, o Barcelona fez um contacto formal junto do Paris Saint-Germain oferecendo os passes de Philippe Coutinho e de Ousmane Dembélé, mais 40 milhões de euros, para convencer o emblema francês a libertar o passe de Neymar.

No entanto, o Paris Saint-Germain rejeitou a proposta apresentada pelo Barcelona por Neymar e exige o pagamento de 300 milhões de euros para libertar um jogador que custou 222 milhões de euros em 2017. O internacional brasileiro não esconde a sua vontade de sair do Paris Saint-Germain e de regressar ao Barcelona, mas, de acordo com o AS, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, já informou os dirigentes co clube catalão que só vende Neymar por 300 milhões de euros.

Perante as exigências do PSG, o Barcelona pode abandonar a ideia de contratar Neymar, até porque neste defeso já desembolsou 120 milhões de euros para contratar Antoine Griezmann ao Atlético de Madrid.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.