Depois das inesperadas palavras de Cristiano Ronaldo após o encontro do Real Madrid com o Granada, e em que o português disse que estava triste e não se sentia acarinhado em Madrid, esta segunda-feira tentam encontrar-se motivos para as queixas de CR7 e a mais divulgada até ao momento é uma alegada proposta milionária do PSG ao português, que este ano viu o seu ordenado descer drasticamente em Espanha, devido às novas taxas de tributação.

A emissora catalã RAC1 noticia que o internacional português não está satisfeito com o salário que aufere no Santiago Bernabéu, sobretudo desde que os futebolistas estrangeiros a atuar no futebol espanhol, com rendas superiores a 600 mil euros anuais, passaram a ser tributados a 43 e não a 23 por cento.

Contas feitas, CR7 está a ganhar pouco mais que o brasileiro Kaká e menos do que Ibrahimovic, Samuel Etoo ou Drogba, por exemplo.

Cristiano Ronaldo terá então pedido uma revisão salarial a Florentino Pérez e, de acordo com a rádio da Catalunha, comunicou ao presidente merengue que tem o PSG lhe fez uma proposta milionária.