Geoggrey Kondogbia vive dias felizes no Atlético Madrid. Não só contribuiu para o triunfo frente ao Celta de Vigo (2-1) como também deu nas vistas pela sua exibição na equipa de Diego Simeone que ainda não conta com o português João Félix.

"Fizemos um jogo muito competente e ficamos muito contentes pelo jogo que fizemos. As partidas são difíceis. O Celta [de Vigo] é sempre um rival que 'te aperta' em sua casa", destacou o jogador, citado pelo catalão 'Mundo Desportivo'.

O campeão espanhol também ficou com boas sensações, depois de ter arrancado com um triunfo na estreia no prova doméstica: "Começar com os três pontos é sempre bom", destacou, considerando que a equipa ainda está a tentar ganhar os índices físicos exigidos para uma competição como a La Liga.

Na segunda época no Wanda Metropolitano, Geoggrey Kondogbia assinalou ainda que os adversários motivam-se especialmente quando enfrentam o campeão espanhol. "Quando és campeão, os rivais olham para ti de outra forma e tentam ferir-te em campo. Temos que estar concentrados, ser os melhores e tentar melhorar de dia para dia", atirou o médio defensivo.

Kondogbia deixou ainda palavras elogiosas a Oblak que se converteu no guardião com mais partidas pelo Atlético de Madrid: "Ter um guarda-redes como o Jan ajuda muito. Oxalá fique muitos anos connosco e continue a ajudar-nos", concluiu.

O Atlético Madrid iniciou a defesa do título espanhol com um triunfo no campo do Celta Vigo, por 2-1, com um ‘bis’ do argentino Ángel Correa. Kondogbia chegou ao Atlético de Madrid em 2020/21, proveniente do Valência. Na temporada passada, somou 27 partidas pela equipa madrilena.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.