Este artigo tem mais de 11 anos
O treinador do Atlético de Madrid afirmou, este domingo, que conta com Simão Sabrosa e que espera que esta temporada o português dê um importante contributo à equipa.

Apesar de na pré-época, Simão Sabrosa não ter sido das primeiras opções de Quique Flores para sua equipa, a verdade é que no encontro da Supertaça Europeia foi dos pés do jogador português que saiu o importante passe para o segundo golo do Atlético de Madrid apontado por Aguero.
Recorde-se que os "colchoneros" venceram o Inter de Milão por 2-0 e conquistaram o troféu.
Este domingo, numa roda de imprensa, o treinador do Atlético de Madrid afirmou manter “total confiança” no jogador português: “É um jogador experiente e que terminou o ano passado muito cansado, no entanto é um homem muito importante para esta equipa”.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários