Ronald Koeman, treinador do Barcelona, considerou que a divulgação, por parte do jornal 'El Mundo', dos valores totais que Lionel Messi receberá pelo atual contrato com o Barcelona teve a intenção de prejudicar Lionel Messi e o clube catalão.
"Foi com má intenção. Quiseram fazer mal a um jogador que fez muito pelo futebol espanhol e pelo Barcelona. É um ganhador nato. Sabe superar todos os obstáculos. Não tinha dúvida que não ia ficar afetado", sublinhou Koeman no final do encontro em que viu a sua equipa bater o Athletic Bilbau por 2-1, com Messi a assinar um dos golos.
"Não sei se vai afetar o seu futuro. O mais importante é saber como esta informação foi passada aos jornais. Isto não podia ter saído. Há pessoas a quem interessa fazer mal ao Messi e ao Barcelona", voltou a sublinhar o treinador holandês.
A revelação dos valores do contrato de Messi, cuja soma ascenderá a 555 milhões de euros, suscitou bastante controvérsia em Espanha, sendo apontada como um dos motivos para a precária situação financeira do Barça.
Comentários