Este artigo tem mais de 11 anos
No verão de 2012 Raul deixou o Schalke 04, no qual jogou durante duas temporadas, para alinhar no Al-Sadd.
![Raul de volta ao Bernabéu](/assets/img/blank.png)
O Real Madrid, da I Liga espanhola de futebol, confirmou esta segunda-feira que a XXXV edição do troféu Santiago Bernabéu vai ser disputado frente ao Al-Sadd do Qatar, clube no qual atua o seu antigo capitão Raul.
O antigo jogador “blanco” vai assim voltar a jogar no Santiago Bernabéu e para comemorar a situação Raul vai alinhar algum tempo pela equipa da capital espanhola.
Raul González jogou no Real Madrid durante 16 anos entre 1994 a 2010, de onde saiu para os alemães do Schalke 04. Ao serviço do Real Madrid ganhou seis campeonatos nacionais, três Ligas dos Campeões, uma Supertaça Europeia e duas Taças Intercontinentais.
Comentários