Raúl e Guti não vão representar o Real Madrid na próxima época. De acordo com a imprensa desportiva espanhola deste sábado, o avançado e o médio, ambos de 33 anos, confirmaram as especulações das últimas semanas em torno das possíveis saídas do clube, e não vão ser orientados por José Mourinho na próxima época.

O avançado Raúl vai anunciar na segunda-feira a sua transferência para o Schalke 04, enquanto Guti, deve assinar com os turcos do Besiktas.

Os dois jogadores emblemáticos do Real Madrid, que fizeram toda a sua carreira no clube, jogaram pouco na temporada passada e não estão nos planos de Mourinho.

Raúl González Blanco representa o Real Madrid desde 1994 e bateu praticamente todos os recordes ao serviço dos merengues, conquistando dez Ligas Espanholas e três Ligas dos Campeões, para além de ter disputado 740 partidas e marcado 323 golos com a camisola branca.

O avançado de 33 anos pretende disputar a edição deste ano da Liga dos Campeões, ao serviço do Shalke 04, com o objectivo de superar o recorde de golos do alemão Gerd Müller, que conta com 69 golos, enquanto Raúl tem até o momento 67, escreve o AS.

José María Gutiérrez, mais conhecido por Guti, representa o Real Madrid desde 1995 e terminou o seu contrato com o clube espanhol por mútuo acordo, antes de assinar com o Beskitas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.