O Real Madrid voltou a perder para a Liga espanhola na receção à Real Sociedad por 2-0 e já está a 10 pontos do líder Barcelona. Os 'merengues' voltaram a criticar as arbitragens na sequência da derrota com a Real Sociedad e não esqueceram a atuação de Munuera Montero, árbitro do VAR, na derrota com o Eibar e com a formação do País Basco.

A imprensa espanhola garante que o Real Madrid reclamou de uma grande penalidade não assinalada aos 65' minutos na sequência de uma jogada entre o guarda-redes Rulli e o brasileiro Vinícius. Os 'merengues' acusam o VAR de não ter analisado o lance e apresentou uma queixa à Real Federação Espanhola onde recordaram as imagens de arquivo da derrota com o Eibar (por 3-0) em que se pode ver o árbitro do VAR, Munuera Montero, a comemorar com os seus assistentes o primeiro golo do Eibar.

Ora, Munuera Montero foi o árbitro do VAR no jogo com a Real Sociedad que o Real Madrid perdeu por 2-0 e as acusões de parcialidade do juíz têm marcado a atualidade dos adeptos 'merengues'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.