O Real Madrid parece ter virado o foco na altura de escolher um guarda-redes para a sua baliza. O clube 'blanco' deve desistir de Kepa Arrizabalaga e voltar os seus holofotes para um alvo de muito tempo: David de Gea.

Segundo uma informação divulgada pelo programa El Larguero, da rádio Cadena SER, o emblema de Madrid acredita que Kepa irá renovar contrato com o Athletic Bilbau e o guarda-redes do Manchester United deve ser a opção número um para reforçar a sua baliza.

O programa refere que a administração madrilena estava disposto a pagar 50 milhões para garantir Kepa, um guardião com um grande futuro pela frente, mas prefere pagar 70 milhões por De Gea, guarda-redes da seleção espanhola, que milita num grande clube e que está habituado a viver com a pressão.

Recorde-se que o Real Madrid tentou várias vezes, sem êxito, garantir a contratação do guardião dos 'red devils' mas o negócio esbarrou sempre, ora pelos documentos terem sido enviados muito em cima do fecho do mercado ora pela decisão de Zidane de manter Keylor Navas.

Assim, parece que o próximo verão será o terceiro capítulo da saga da contratação de David de Gea pelo Real Madrid.