Este artigo tem mais de 13 anos
O vicecampeão espanhol garantiu não ter problemas em jogar num horário mais cedo do que o habitual na liga espanhola.

O encontro entre o Real Madrid e o Osasuna, da 12ª jornada da Liga espanhola, vai ser disputado às 12h00 do dia 6 de novembro (11h00 em Portugal continental).
O anúncio foi feito pelo próprio presidente da Liga de Futebol Profissional, José Luís Astiazarán. «Tudo o que se escreveu sobre a impossibilidade do Real Madrid ou o Barcelona jogarem de manhã é mentira. Posso anunciar que o Real Madrid-Osasuna se vai disputar às 12 horas», declarou o líder da Liga.
É preciso até 3 de setembro de 1995 para encontrar um outro jogo dos merengues neste horário, que já é habitual, por exemplo, nos jogos da Liga inglesa. Nesse ano o Real Madrid defrontou o Rayo Vallecano.
Comentários