O lateral-esquerdo Marcelo sofreu uma "lesão muscular no adutor esquerdo" que o deverá afastar dos restantes jogos ainda por disputar esta época na Liga espanhola.

O Real Madrid comunicou, esta sexta-feira, nas suas plataformas digitais, que os exames físicos realizados ao lateral-esquerdo confirmaram a referida lesão, acrescentando que o regresso ao relvados estará "dependente da evolução" da mesma.

A imprensa espanhola, contudo, avança que o tempo de paragem rondará as três semanas e que, desta forma, o internacional brasileiro de 32 anos não será opção nas quatro partidas que faltam disputar ao conjunto 'merengue' até ao final da La Liga, frente a Alavés, Granada, Villarreal e Leganés.

O Real Madrid esperará, porém, poder contar com o jogador a tempo da partida da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, a 7 de agosto, no terreno do Manchester City, num jogo em que o conjunto às ordens de Zidane vai procurar virar a eliminatória, depois da derrota por 2-1 sofrida em casa, na primeira mão, no início de março.

No campeonato espanhol, o Real lidera com 77 pontos em 34 jornadas, mais um ponto do que o mais direto perseguidor, o Barcelona, mas o conjunto da capital espanhola tem menos um jogo, que disputa hoje em casa contra o Alavés, que é o 17.º classificado de 'La Liga'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.