O Paris Saint-Germain pode ser obrigado a vender uma das suas 'estrelas' da equipa principal para cumprir com as normas do fair play financeiro da UEFA. Quem está atento a está situação é o Real Madrid que pode avançar por Neymar ou Kylian Mbappé.

Nesse sentido, o jornal espanhol Mundo Deportivo escreve que o internacional brasileiro - que tem sido apontado a um regresso ao Barcelona - é o jogador que mais agrada à direção liderada por Florentino Pérez.

O referido desportivo cita fonte das "altas esferas" 'merengues', que sublinha que será "muito difícil contratá-lo, porque os homens do Qatar o veriam como uma ofensa", apesar de verem o avançado de 26 anos como um jogador que "sabe correr, sabe receber a bola, sabe fintar".

O plano comercial também pesa nesta decisão uma vez que o Real Madrid acredita que Neymar é o único capaz de resolver o 'buraco' na relação com os patrocinadores que foi deixado em aberto depois da saída de Ronaldo para a Juventus.

O Real Madrid reconhece muito potencial a Mbappé, mas acredita que o jovem de 20 anos ainda não está ao nível do internacional brasileiro.