Eden Hazard está na lista de dispensáveis do Real Madrid e o clube madrileno pretende vender o internacional belga já no final da presente época, apesar de este ter contrato com o clube válido até julho de 2024. A notícia é avançada esta sexta-feira pelo jornal 'Marca'.

O desempenho do jogador, contratado no Verão de 2019 ao Chelsea por 100 milhões de euros, continua longe de convencer os 'merengues'. Esta temporada, Hazard soma três golos em 18 jogos pelo Real no conjunto de todas as competições, apenas onze dos quais como titular. Na temporada passada, a sua primeira no clube, marcou um golo em 22 jogos. Números bem aquém do esperado para os lados do Santiago Bernabéu.

A 'Marca' acrescenta que nem uma eventual conquista da Liga espanhola por parte do Real Madrid fará mudar a ideia dos dirigentes do Real Madrid. A gota de água terão sido as gargalhadas que trocou em Stamford Bridge com os antigos colegas do Chelsea após estes afastarem o Real Madrud nas meias-finais da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.