Haaland para contratar em 2020 e e Mbappé para contratar em 2021. De acordo com o jornal 'Marca', é este o plano do Real Madrid para reforçar a sua frente de ataque nas próximas temporadas, voltando aos tempos da contratação de um 'Galático' por época.

Erling Haaland será, assim, a prioridade para 2020/21, em virtude do que o noruguês tem mostrado desde que chegou ao Borussia de Dortmund, onde somava 12 golos em 11 jogos aquando da interrupção das competições. Os 'merengues' estarão, de acordo com a 'Marca', dispostos a pagar a cláusula de rescisão de 75 milhões de euros do atacante, perante o interesse de outros grandes clubes no jogador.

Depois, em 2021, o alvo será o avançado internacional francês Mbappé. E a razão para esperar até essa época é que, com o contrato do jovem avançado a terminar em 2022, a margem negocial do Real face às exigências do PSG será maior. E, para convencer o jogador, os madrilenos contam com Zidane, que poderá vir a ser importante na tentativa de levar o avançado para Espanha.

A aposta do Real Madrid para os próximos anos parece assim passar não só por garantir uma estrela do futebol mundial por época, mas também por contratar estrelas jovens, que tenham ainda alguma margem de progressão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.