O avançado espanhol Jesé Rodríguez foi blindado pelo Real Madrid com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. O jogador de 19 anos brilhou ao serviço de Espanha no Europeu de sub19 e é um dos jogadores mais cobiçados da cantera madrilena.

40 milhões de euros é o preço a pagar por Jesé Rodríguez. O avançado pretendido por SL Benfica, Manchester United e Arsenal tem contrato com o Real Madrid até 2014 e não deverá sair do Real Madrid na próxima época.

De acordo com o jornal espanhol As, o SL Benfica saiu da corrida por Jesé Rodríguez após conhecer o valor da cláusula de rescisão do internacional espanhol sub19. O empresário do atleta garante que o futuro de Jesé passa pelo Bernabéu e que Mourinho tem grandes expectativas quanto à evolução do jogador formado nas escolas do Real Madrid.

«Jesé assinou no ano passado um contrato até 2014. O Real Madrid não quer vendê-lo, pois é intocável. Jesé é jogador de Bernabéu e vai triunfar na primeira equipa. Este ano vai rodar no Castilla e no ano que vem Mourinho quer que ele integre o plantel principal», afirmou Ginés Carvajal, empresário de Jesé, ao diário As.