
O presidente do Real Madrid, da I Liga espanhola de futebol, anunciou hoje uma restruturação da formação do clube, o que levará ao desaparecimento da sua terceira equipa e à saída de cerca de 40 jovens da formação.
A equipa da formação ‘merengue’ mais afetada será o Real Madrid C, que foi despromovido à III divisão espanhola e acabou por desaparecer dos quadros da formação do clube.
Esta medida levada a cabo por Florentino Pérez não se restringiu apenas ao Real Madrid C. O Castilla, segunda equipa dos 'merengues', perdeu também vários jogadores importantes, que decidiram rescindir os seus contratos.
Depois de não ter conseguido subir à II divisão espanhola, a equipa comandada pelo francês Zinedine Zidane perdeu elementos como Álvaro Medrán, Derik Osede, José Rodríguez ou Jorge Franco, que terão que continuar a sua formação noutro emblema.
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários