A equipa de Mourinho, sem Ronaldo, lesionado, estava obrigada a vencer no terreno do Racing Santader e cumpriu na perfeição. Com domínio do jogo claro, os merengues conseguiram uma boa vitória por 3-1.

O primeiro golo da partida surgiu aos 23 minutos e ainda que tenha sido Adebayor a marcar, foi Ozil o mentor do tento. Depois de uma boa combinação com Benzema, Ozil estava na cara do golo, mas ofereceu-o ao togolês.

Logo depois, aos 27’, Karim Benzema, a ser servido de novo por Ozil, aumentou para 2-0. Um grande passe do alemão a abrir bem para Benzema que não perdoou e levou o Real a vencer para o intervalo.

Na segunda parte, ainda que controlasse o jogo, o Real Madrid viu Kennedy, já aos 69’, reduzir para 2-1, mas durou pouco a alegria dos da casa, porque Benzema (74’) acabaria por fazer o 3-1 um pouco antes de ser substituído.

O Real Madrid falhou ainda uma grande penalidade, Adebayor não converteu (83’) , mas já antes aos 51’ o Racing, dispondo da oportunidade de reduzir, também não conseguiu converter.

Os merengues mantêm assim os sete pontos de desvantagem para o Barcelona.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.