A Renova enviou hoje aos presidentes do Real Madrid e do Atlético de Madrid pacotes de guardanapos decorados com as cores dos respetivos clubes e votos de boas-festas, após a “brincadeira” de Florentino Pérez relativa a Falcao.
A empresa portuguesa de fabrico de produtos em papel aproveitou o “descuido” do presidente “blanco”, durante o jantar da cerimónia de entrega de prémios do jornal desportivo As, quando em tom de brincadeira comentou com o guarda-redes Iker Casillas que iria passar o guardanapo ao avançado Radamel Falcão, para que este escrevesse quanto queria para trocar o Atlético pelo Real.
«Como líderes de venda de guardanapos na Península Ibérica, não poderíamos deixar a oportunidade de deixar em claro esta fase, em que, no mundo do futebol, se fala tanto em guardanapos. No entanto trata-se de uma ação meramente comunicacional, para dar a conhecer a todos as nossas soluções diversificadas de decoração de guardanapos», disse à agência Lusa um porta-voz da empresa.
A brincadeira ganhou relevo, depois de no ano de 2000, durante uma gala da UEFA, no Mónaco, Florentino Pérez ter entregado um guardanapo a Zinedine Zidane no qual perguntava «Queres jogar no Real?», ao que o francês, até então jogador da Juventus, terá respondido que sim. Na época seguinte transferiu-se para o Real Madrid.