O treinador português José Mourinho, que nas últimas três temporadas orientou o Real Madrid, não se surpreendeu com a renovação de contrato de Ronaldo, até 2018.

«Parece-me normal», começou por dizer o treinador. «Quando um clube fantástico tem um jogador fantástico, um divórcio não faz muito sentido. Penso que o Real Madrid fez muito bem em ficar com um jogador que tem números fantásticos. A opção pessoal de Cristiano não a quero comentar, mas parece-me ser uma opção muito normal quando estás num clube como o Madrid. Foi um final que esperava», destacou, através de videoconferência, na apresentação do XIII torneio internacional infantil organizado pelo Club Deportivo Canillas.

Voltar ao Santiago Bernabéu não está nos planos de Mourinho, que admite ser madridista, já que agora está onde é «mais feliz».

«É difícil falar de coisas do passado, quer sejm profissionais ou não. Foi uma boa etapa em Madrid. O meu clube em Espanha é o Real Madrid, além do Canillas e vou sempre apoiá-lo, desde que não jogue com o Chelsea. Não acredito que volte a Madrid, estou onde quero estar e onde sou mais feliz. Não vou sair do Chelsea por decisão pessoal, vou sair quando todos no clube tivermos de acordo que é preciso fazer uma alteração», frisou.