O programa de televisão espanhol El Chiringuito de Jugones, emitido pela cadeia televisiva La Sexta, divulgou esta terça-feira imagens de dois representantes do Barcelona na chegada a Paris, onde irão, ao que tudo indica, negociar a contratação de Neymar.

De acordo com a mesma fonte, Éric Abidal, secretário técnico dos blaugrana, e Javier Bordas, diretor do futebol, chegaram à capital francesa ao início da tarde, com o intuito de reunir com responsáveis do Paris Saint-Germain.

O Barcelona está apostado em fechar o regresso do internacional brasileiro e a primeira proposta feita pelo craque canarinho foi de 100 milhões de euros e incluía, ainda, o passe de Philippe Coutinho. No entanto, os franceses rejeitaram o negócio.

No mesmo sentido, o jornal 'Marca' avança que o PSG pretende recuperar os 222 milhões de euros investidos na aquisição do internacional brasileiro, precisamente, ao Barcelona, no verão de 2017, e que, por isso, só aceitam a saída de Neymar por uma quantia próxima dos 250 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.