O Estádio Santiago Bernabéu assistiu a uma vitória tranquila dos “merengues” no campeonato e a um duelo muito particular entre Cristiano Ronaldo e o guarda-redes Múnua que levou sempre a melhor.

O Real de José Mourinho abriu o activo à passagem do minuto sete. Dí Maria arrancou no flanco direito, passou brilhantemente por três adversários e cruzou para o "coração da área" onde surgiu Benzema a empurrar para o fundo da baliza do Levante.

Depois já perto do final da primeira parte, Cristiano Ronaldo bateu um livre na esquerda e Ricardo Carvalho empurrou para o segundo golo da formação da casa.

O jogo decorreu num quase sentido único e a segunda parte ficou marcada pelas inúmeras tentativas de Cristiano Ronaldo em deixar o seu “selo” neste jogo e pelas inúmeras defesas de Múnua que teve uma noite inspirada.

Com esta vitória, o clube de José Mourinho soma 60 pontos e está a apenas dois do Barcelona que joga só no domingo diante do Athletic Bilbao.

Este jogo teve também a particularidade de o treinador português ter completado nove anos sem perder qualquer jogo em casa.