O futebolista português Ricardo Carvalho pode falhar o próximo compromisso do Real Madrid, com o Rayo Vallecano, depois de ter sofrido um traumatismo cranioencefálico no jogo de quarta-feira, frente ao Racing Santander.

O jogador, que disputou os 90 minutos do encontro que terminou sem golos, da quinta jornada da Liga espanhola, foi transportado a uma unidade hospitalar madrilena, depois de a comitiva "merengue" ter chegado da viagem a Santander, para fazer exames.

Segundo informa o sítio oficial na Internet do Real Madrid, os exames «descartaram qualquer tipo de alteração orgânica», pelo que Ricardo Carvalho recebeu alta, encontrando-se agora em «repouso absoluto e observação».

Caso Ricardo Carvalho falhe o jogo de sábado com o Rayo Vallecano, da sexta jornada da Liga espanhola, o técnico português José Mourinho poderá ser obrigado a revolucionar o eixo da defesa, pois Pepe, que também integra a habitual dupla de centrais, continua a recuperar de uma lesão muscular na perna esquerda.

Depois de perder no passado domingo na visita ao Levante (1-0), o Real Madrid deixou agora dois pontos em Santander, baixando ao sétimo posto da classificação, a três pontos do líder Valência, que empatou no mesmo dia com o campeão FC Barcelona (2-2).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.