Ricardo Costa desmentiu, esta quarta-feira, as informações veiculadas em Espanha que davam conta de uma tentativa do Valencia em oferecê-lo ao Espanhol de Barcelona. O internacional português negou esse cenário, e revelou que há um mês podia ter-se transferido para o PSG ou para a Juventus mas que o clube espanhol não o permitiu

«É mentira e acredito que o Valencia irá desmentir a notícia. Aliás, espero que o faça até eu regressar ao clube porque será a demonstração de que dizem uma coisa a mim e outra diferente a outras pessoas. Acredito nas pessoas do Valencia, sempre me trataram bem, com respeito, nomeadamente o seu diretor-desportivo, Braulio, que é um amigo que tenho no clube», disse Ricardo Costa à sua assessoria de imprensa.

Na terça-feira passada, uma rádio da Catalunha avançava que o Espanhol de Barcelona tinha recusado uma oferta do Valencia para a transferência de Ricardo Costa.

«Para essa notícia ser verdadeira teria sido necessário que o diretor-desportivo do clube tivesse oferecido ao Espanhol essa possibilidade e isso não aconteceu. É que foi a mesma pessoa que recusou a minha transferência, há um mês, para o PSG e para a Juventus», sentenciou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.