O regresso de Roberto Carlos ao Santiago Bernabéu poderá estar para breve, revelou esta segunda-feira o antigo jogador brasileiro em entrevista ao programa Punto Pelota.

"Para mim seria uma honra trabalhar dentro do Real Madrid. Tive uma reunião sobre o meu futuro dentro do clube, agora vou uns dias para fora e na sexta-feira saberemos algo sobre o meu futuro no clube", afirmou Roberto Carlos.

"Ser diretor desportivo é um pouco difícil. O que eu quero é aprender com o Zidane e ajudá-lo nos treinos. Aprenderia muito com ele", acrescentou o antigo jogador brasileiro.

"O Real Madrid de Zidane vai ser completamente distinto do anterior treinador. Cada vez irá ser melhor. Zidane é um líder dentro do baneário. O treinador tem que ser amigo dos jogadores, e Benítez não teve carinho com eles", garantiu Roberto Carlos.

Já sobre os jogadores do plantel 'merengue', Roberto Carlos falou de Cristiano Ronaldo e Danilo.

"O Cristiano é um fenómeno e vai estar muitos anos no Real Madrid. O Danilo está a adaptar-se. Jogar no FC Porto ou no Real Madrid é completamente distinto", considerou o antigo jogador.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.