"Claro que gostaria de jogar pelo Barcelona, porque não? Poderíamos divertir-nos muito dentro de campo. Seria um prazer jogar lado a lado com Messi, Daniel Alves, Iniesta, Ibrahimovic...são uma grande equipa", adiantou o brasileiro Robinho ao jornal Mundo Deportivo.

Todavia, o internacional canarinho preferiu ser prudente nas palavras. "Conheço a sua qualidade. Mas neste momento só posso defrontá-los na Playstation", gracejou o jogador do Manchester City sobre o eventual regresso a Espanha, depois de já ter actuado pelo rival Real Madrid.

E embora o Barcelona esteja atento e já tenha preparado as verbas necessárias para a sua aquisição (35 milhões de euros), o clube catalão pondera vir a incluir o veterano Thierry Henry, que também agrada aos 'citizens'. Contudo, Robinho recusa revelar a existência de contactos. "Asseguro que o meu pai, que nesta altura é o meu único representante, não me disse nada sobre o Barça. Aliás, por respeito ao City deveriam ser os dois clubes a negociar primeiro e depois comunicarem-me. Não é correcto falar dessa hipótese até que haja algo de concreto".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.