
"Claro que gostaria de jogar pelo Barcelona, porque não? Poderíamos divertir-nos muito dentro de campo. Seria um prazer jogar lado a lado com Messi, Daniel Alves, Iniesta, Ibrahimovic...são uma grande equipa", adiantou o brasileiro Robinho ao jornal Mundo Deportivo.
Todavia, o internacional canarinho preferiu ser prudente nas palavras. "Conheço a sua qualidade. Mas neste momento só posso defrontá-los na Playstation", gracejou o jogador do Manchester City sobre o eventual regresso a Espanha, depois de já ter actuado pelo rival Real Madrid.
E embora o Barcelona esteja atento e já tenha preparado as verbas necessárias para a sua aquisição (35 milhões de euros), o clube catalão pondera vir a incluir o veterano Thierry Henry, que também agrada aos 'citizens'. Contudo, Robinho recusa revelar a existência de contactos. "Asseguro que o meu pai, que nesta altura é o meu único representante, não me disse nada sobre o Barça. Aliás, por respeito ao City deveriam ser os dois clubes a negociar primeiro e depois comunicarem-me. Não é correcto falar dessa hipótese até que haja algo de concreto".
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários