Ronaldinho Gaúcho afirmou que, se dependesse dele, a Bola de Ouros seria para Lionel Messi. O antigo jogador brasileiro afirmou que tanto o argentino como Ronaldo estiveram muito bem, mas que o jogador do Barcelona foi melhor.

“Daria a Bola de Ouro a Messi. Todos fizeram um grande trabalho, mas penso que ele foi o melhor”, afirmou ao jornal espanhol ‘As’.

O antigo jogador do Barcelona continua atento ao que se passa no seu antigo clube e comentou as prestações de Neymar e do treinador, Luis Enrique. Para o brasileiro, o técnico é um dos melhores do Mundo enquanto que Neymar não deve ser visto como seu “herdeiro”.

“Luis Enrique é um dos melhores treinadores do Mundo da atualidade e tem os melhores jogadores. Tem muito mérito e aí estão os títulos que já ganhou com o Barcelona. Quanto a Neymar, se é o meu herdeiro? Bom, é um amigo que está a fazer história no mesmo clube em que eu fiz e um dia será o melhor do Mundo. Vê-lo jogar com Iniesta e Messi e conseguir o que tem conseguido, para mim é motivo de orgulho e grande alegria”.

Ronaldinho Gaúcho foi um dos convidados do Papa Francisco para um jogo solidário a favor da paz. Depois de uma longa carreira com vários títulos e prémios, o antigo melhor jogador do Mundo voltou aos relvados para mostrar as suas capacidades e relembrar todos de que quem sabe, não esquece.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.