Cristiano Ronaldo afirmou que considera normal ser o favorito a vencer a Bola de Ouro. Na assinatura do seu novo contrato no Santiago Bernabéu, o jogador do Real Madrid afirmou que tem noção de que está bem encaminhado, mas garante que não é uma obsessão.

"Depois de ganhar a ‘Champions’, o Europeu e fazer esta renovação especial, já não depende de mim. Depois da temporada que fiz, a Bola de Outo não depende de mim. Não fico obcecado com isso. Importante era ganhar os troféus com Real Madrid e Portugal, mas claro que também penso nos troféus individuais. E normal que seja o favorito", afirmou Cristiano Ronaldo.

A renovação de contrato prolonga o vínculo entre o internacional português e o Real Madrid até aos 36 anos do jogador. Com o final de carreira à espreita, Ronaldo realçou que está no clube do coração e que vai estar sempre ligado.

"Eu penso que o presente é o mais importante. O futuro logo se verá. Vou estar sempre ligado, quer queiram quer não. Por tudo os que o clube me deu, pelos adeptos, vou estar sempre ligado a Real Madrid. Não me preocupa o tempo que ainda vou jogar. É o clube do meu coração e estarei aqui", acrescentou Ronaldo sobre a continuidade no emblema 'merengue'.

O jogador português vai ficar ligado com o clube ‘merengue’ até 2021. Com esta renovação, o extremo luso vai tornar-se no jogador mais bem pago da equipa superando Gareth Bale.