O internacional português Cristiano Ronaldo revelou que pretende «conquistar tudo o que possa» e que por isso não estabelece prioridades, acrescentando que confia na atual equipa do Real Madrid.

«Não tenho nenhuma prioridade porque quero conquistar todos [os títulos] que possa, mas para isso teremos que lutar ao máximo e com a humildade de todos. Estou certo que com uma equipa solidária como esta, os obstáculos serão menores», referiu.

Cristiano Ronaldo comentava assim os objetivos para a próxima época, depois de receber um prémio do site Goal.com (o troféu Goal 50), como o melhor jogador da época passada, e depois de um treino dos “merengues” na digressão norte-americana.

É a segunda vez que recebe este troféu, depois de também ter sido distinguido em 2007/2008, e nas épocas seguintes, as de 2008/09 e 2010/2011, a distinção – atribuída por votação dos colaboradores do Goal.com - foi para Lionel Messi.

O português ganhou na última temporada a Liga espanhola, mas o argentino foi o melhor marcador da prova, com 50 golos, enquanto Ronaldo apontou 46 no campeonato.