Ronaldo Nazário, antigo jogador de Barcelona e Real Madrid, falou sobre Lionel Messi em declarações à 'Marca Claro' e aproveitou para felicitar o internacional argentino pelo seu 32.º aniversário.

"Antes de tudo, quero felicitar o seu aniversário e que viva mais 100 anos. Depois, o que posso dizer sobre Messi? Que jogue toda a vida. Ele é um jogador que toda a gente gosta de ver jogar", começou por dizer Ronaldo Nazário em declarações à referida publicação.

Questionado sobre as críticas às exibições de Messi na seleção da Argentina em comparação com os jogos que faz no Barcelona, Ronaldo considerou que já uma tremenda injustiça nessas comparações.

"É uma injustiça esse tipo de comparação. Quando joga no Barcelona ele treina com os seus companheiros todos os dias e tem uma convivência diária, pelo que é mais fácil desenvolver o seu futebol, mas também não acho que exista diferença. Acredito que ele quer vencer o máximo possível com a sua seleção e por isso faz todo esse sacrifício. Com 32 anos poderia recusar a presença na Copa América, mas quis estar lá em vez de estar de férias. Ele quer vencer o título com a Argentina, que não vence há alguns anos", frisou Ronaldo.