O Real Madrid conseguiu esta noite a primeira goleada da 'era Mourinho', numa noite em que 'cilindrou' o Deportivo da Corunha por 6-1, sob um verdadeiro dilúvio em Madrid.

Os merengues entraram praticamente a ganhar, com Ronaldo a colocar um ponto final nas críticas ao cabecear para o 1-0 logo aos 4'. Melhor era impossível para Ronaldo.

Contudo, o Real não tirou o pé do acelerador e os golos continuaram a aquecer a noite chuvosa da capital espanhola. Ozil (24') e Di María (34') deram sequência à boa exibição da equipa de José Mourinho frente a um Deportivo demasiado fraco para travar os merengues.

No segundo tempo, a eficácia do Real voltou a ser sublinhada com mais três golos. Higuaín (53'), um auto-golo de Zé Castro (60') e Ronaldo (89'), uma vez mais a fechar a goleada que ele próprio iniciara. Entretanto, a equipa galega dera um ar de sua graça com o seu golo, assinado por Rodriguez (78').

Com este triunfo 'gordo', o Real Madrid ultrapassou o Barcelona e ascendeu ao terceiro lugar da Liga espanhola. A equipa comandada por El Especial soma 14 pontos, menos um do que o Villarreal (2º lugar, com 15) e menos dois do que o líder Valência (16 pontos).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.