Família e empresário de Rúben Semedo enviaram, esta segunda-feira, uma mensagem de agradecimentos a todos aqueles que têm apoiado o jogador português do Villarreal durante este perítodo conturbado

“A família, os representantes e os advogados vêm por este meio agradecer a onda de solidariedade manifestada pelo povo portugues e pelo futebol em particular para com o Rúben Semedo. Ele agradece do fundo do coração as várias manifestações de carinho e mensagens que recebeu. Aos órgãos de comunicação social portuguesa, sindicato de jogadores, Federação Portuguesa de Futebol, Sporting e outros clubes e colegas de profissão, o nosso muito obrigado. Também comunicamos que vamos remeter-nos ao silêncio nos próximos tempos. Pedimos respeito e apelamos à compreensão de todos”, pode ler-se, num comunicado assinado por “família e Catio Baldé”.

Recorde-se que o futebolista internacional sub-21 é suspeito de ter, juntamente com outras duas pessoas, sequestrado um homem, a quem, sob ameaça com uma pistola, retiraram as chaves do apartamento, de onde roubaram dinheiro e outros objetos.